terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pois é...

Vai mais pra lá, vai dar uma volta...
é que me falta ar! Não é por sua causa, não pense assim,
talvez um pouco de poluição, ou ainda a casa pequena de quartos
apertados, esses cobertores grossos em pleno verão, essas cortinas
poeirentas nesses cômodos mofados ou mesmo aquela asma que nunca tive.
Me esqueça por cinco minutos que eu coloco essa casa no chão!

Sei que você se ofendeu... Confesso, é você!

Não ria de mim, sou atrapalhado, fato!
Não veja muita tv nem ponha o volume muito alto!
Não faça assim com os meus livros! Ah, os meus livros...
A toalha molhada em cima da cama, maldita toalha molhada!

Melhor, esqueça tudo e por favor, não se ofenda se o amor se acabar!

2 comentários:

Elis. disse...

o mais difícil é o final. esquecer é possível, mas não ofender... ;/

;*

Rudson Malheiros disse...

=S

mas q é d coraçao q pedimos, isso é!

=*

Postar um comentário