domingo, 18 de outubro de 2009

Balada do amor impossível

Chega!
Cansei de citar a tua beleza.
Com certeza um dia ela irá fenecer e além do quê, já cansaste de ouvir que és bela.
Não a exalto mais, agora eu quero e exijo.

Quero centenas de trilhares de beijos.
Realmente preciso que você me faça enjoar deles. Se puder...
Exijo proximidade, além da física, mental e espiritual.
Sim, quero que adivinhes meus pensamentos, o que quero e quando quero,
não desejo uma mulher, mas sim, uma telepata.

Não me deixe só, um segundo sequer.
Não aprendi a andar com minhas próprias pernas e nunca aprenderei!

Será que já sonhei com você?
Será que és a encarnação do meu sonho?
Acreditas em sonho?
Sonhas?

Sei que um dia me arreependerei dessas palavras, então, até um dia...

0 comentários:

Postar um comentário