domingo, 18 de outubro de 2009

Serenidade

Pra que tanta pressa ao amor, minha linda?
Dê corda nele, e o espere dançar!
Ouça a música, siga o ritmo, busque a forma simples do compasso.

Pra que tanta pressa ao coração, minha flor?
Uma vez percorrido todo o percursso,
o primeiro lugar, lá no alto, é muito solitário.

Caminha comigo...
Deixe-me ouví-la...
Aceitas mais uma dança?

Oro e me permito ser paciente,
a caminhada será mais longa e penosa.
Muitas facetas de uma mesma trilha.

Calma meu coração, que só quer ouvir o teu!
Paciência meu amor, que só quer se espelhar ao teu!
Equilíbrio acima de tudo!

Caminha comigo...
Deixe-me ouví-la...
Vamos empatar em último nessa corrida.

2 comentários:

CL . disse...

Vamos empatar em último nessa corrida.

Isso, isso, isso. ;)

Rudson Malheiros disse...

rsrs... né! rsrsrs...

Postar um comentário