sábado, 29 de agosto de 2009

Do mar


Marina mulher é sereia e quer!
E o que quer a sereia morena mulher?
Desejo de menina sereia Marina
é ordem pra coração desatento!

Porque se desalento vier de tal menina
se perde o intento meu para a sereia.

Morena do mar, mulher-menina,
sereia medrosa.
Sonho com o sorriso de Marina.

Mãe-sereia nada sozinha contra a correnteza.
Morena arrebenta a rede alheia,
impetuosa menina, libertada mulher.

O desejo da menina é que a mulher me quer.
Pequeno na mão da Sereia.
Tranquilo nos braços da Morena.
Cedo-me de bom grado para Marina.


Ainda sonho com o sorriso de Marina!

3 comentários:

Marina disse...

Nossa.. quanta honra..
To sem palavras..
Simplesmente amei! :D
Te adoroo..
Meu Sr inteligente!

Rudson Malheiros disse...

muito feliz q tu gostou! ^^

Marina disse...

Há.. e tem como não gostar??
Feito pra mim as 4 da manhã?
hsuahsuahsauhsuah
Pra fazer alguma coisa essa hora tem que ter um bela inspiração!
Sou eu! ♥
Te adoroO!
Chato inteligente!

Postar um comentário