segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Linda e bela

Uma beleza não se reproduz ao acaso,
duvido até que seja genético,
é material raro, coisa que se encontra de vez a nunca!

Fica escondida atrás de meios sorrisos,
caras enjoadas e olhares desconfiados.

Companheira da inteligência,
amante do humor, amiga da felicidade!

De tanto rir vai criar rulgas de expressão,
que venham.
Duvido que será menos linda do que agora.
Acaso não percebes que meu coração não tem olhos?

Uma vez enganaste meus olhos,
que disseram ao meu coração o quanto eras bela.
Tempos se passaram e agora é meu coração que guia meus olhos,
permanecendo na mesma amável mentira!
Linda e bela!




Para a mais linda entre as belas,
que de cima do mundo e embaixo das águas já se viu!

3 comentários:

Mileny Queiroga disse...

gosteiiiii desse akeeee! Eh lindooo, hen heeein! hehehehehehhehe

CL . disse...

Ó meu Deus!
O que é iiiiissooooooo?!
Que lindo pai; nossa. :)

Rudson Malheiros disse...

Inspiração suficiente filha! =*

Postar um comentário