segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voar


Sempre sonho q voo,
nas mais várias alturas,
voos razantes, sentindo a grama bater no meu peito.
e altos, vendo nuvens minúsculas!

Outro dia voando,
visitei países fantásticos,
eram as primeiras pessoas que me viam,
fui um deus de uma montanha,
o demônio de uma floresta amaldiçoada,
e objeto de pesquisa por povos mais estranhos.

No final, seja o que for,
se estava triste ou alegre demais,
alçava vôo,
ninguém me era mais tão fantástico,
só tinha Deus acima de mim,
eu, seu filho preferido!

Até que um dia choveu,
como a água em minhas costas,
minhas penas se foram,
só, no frio do ar, quase sem ar,
o chão me abraçou!

Acordei...

2 comentários:

Caroline Rodrigues disse...

que magestoso... o proprio texto eh um vôo com um triste pouso... um acordar para a dura realidade.. o duro pes no chao.. mas venhamos... msm caindo no final.. nada como um belo vôo para fazermos sonhar em levantar vôo novamente... um doce sonho, um doce vôo eh sempre bom de se relembrar.

Rudson Malheiros disse...

sempre!

Postar um comentário