sábado, 8 de agosto de 2009

Sina

A sina do dia
se encontra desolada
melodia oca
carregada de melancolia.

Ao desejo de uma vida agitada
o tempo me escapa das mãos.
Submisso aos afazeres diários
só tenho uma direção.

De casa ao trabalho,
do trabalho para casa,
não tenho tempo pra nada,
sempre atrapalhado.

Ainda que o amor me sorrisse,
mesmo que o carinho, por alguém me animasse,
meu marasmo seria o mesmo,
em mim, forte e primeiro.

Finda-se mais um dia
na certeza de que eu jamais seria
alguém que sonhava,
seja quem for, a pessoa por mim desejada.

3 comentários:

CL . disse...

"(...) Ao desejo de uma vida agitada, o tempo me escapa das mãos."

Identificação. :D
Uii, o blog tá de cara nova!

Rudson Malheiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rudson Malheiros disse...

Só mudei de personagem, rsrs...

Postar um comentário